Lutadores subiram ao pódio na Copa Brasil

Favari Filho

Kung Fu foi desenvolvido no norte da China pelo general Yuè Fēi

A Liga Garra de Águia de Kung Fu e Boxe Chinês, localizada na Rua 8 entre avenidas 1 e 2 – Centro, tem tradição na Cidade Azul, tanto que é certificada pela Confederação Brasileira de Artes Marciais Chinesas, Federação Paulista de Kuoshu Kung Fu Tradicional e Liga Nacional Garra de Águia Kung Fu. Treinados pelo professor Alex, atletas da academia participaram da Copa Brasil de Kung Fu no último dia 29.

A equipe, que agora treina para a Copa São Paulo – competição que está prevista para o mês de agosto – teve ao todo onze lutadores que subiram ao pódio; as categorias e os atletas que disputaram de maneira brilhante foram: Formas [Giovanni, Eduardo, Denyan e Julio]; Toy Tcha [Jonathan e Caio]; Guardas e Esquivas [Ismael]; e Koushu [Fabrício, Rodrigo, Thomas e Weslley]. Parabéns aos vencedores que elevam o nome de Rio Claro no País!

Quatro modalidades do esporte são oferecidas na academia: Kung Fu [Tradicional] e Kung Fu [Garra de Águia], Boxe Chinês e Tai Chi. Os horários dos treinos de Kung Fu são às segundas e quartas-feiras, às 16, 18 e 19 horas; às sextas-feiras às 18 e 19h30; e, aos sábados, às 10 horas. Já o Boxe Chinês, terças e quintas-feiras às 6h30, 7h30, 18 e 19h30.

Cabe lembrar que as Artes Marciais exigem disciplina, além de outras características para a boa disputa, como o empenho e dedicação nos treinos. Interessados em participar de alguma atividade marcial na Garra de Águia podem entrar em contato com a academia pelo telefone (19) 99709-2767.

w2z: