Jovem de 18 anos é agredido pelo ex

Carine Corrêa

Marca da agressão sofrida pela vítima (arquivo pessoal)

Noite de sábado do último dia 24 em Rio Claro. O jovem E.M., de 18 anos, se preparava para ir a uma festa, mas não sabia o que estava por vir. Ele foi agredido por acompanhante de ex-namorado. Na agressão, mordidas nas costas e até mesmo parte de sua orelha foi arrancada.

O Jornal Cidade conversou com o rapaz, que ainda estava muito fragilizado com os acontecimentos. “Meu ex-namorado já tem histórico de ser uma pessoa agressiva. No sábado eu estava na festa em uma república e foi quando ele me ameaçou. Algum tempo depois fui questioná-lo do porquê da ameaça, foi quando começamos a discutir”, detalha o adolescente. “Nós já brigamos muito durante nosso relacionamento e já fui agredido por ele em outras ocasiões. No entanto, desta vez não poderia deixar de fazer o registro policial”, acrescentou.

Ele conta que, quando iniciaram a discussão, o rapaz que estava junto com o seu ex iniciou a agressão com mordidas. “Fui mordido não só nas costas, como no rosto também. Foi quando esse menino que estava com meu ex pegou um pedaço de madeira e arrancou parte da minha orelha. Mesmo desacordado, eles continuaram a agressão”, contou.

O adolescente foi socorrido na festa e a ambulância foi acionada. No sábado (24) ele fez o boletim de ocorrência e nessa segunda-feira (26) passou pelo exame de corpo de delito. “Apesar das outras agressões que eu sofri, quem me agrediu dessa vez não foi meu ex, mas o rapaz que estava com ele. De qualquer forma, acredito que ele tenha agido por ordens do meu ex-namorado. O absurdo foi fazer o exame delito e me encontrar com os dois em condição de vítimas. Nem marcas eles tinham”, concluiu o rapaz que irá contratar um advogado para o caso.

Redação JC: