VÍDEO: Helicóptero Águia busca por criminosos no Cidade Claret

Carine Corrêa – Atualização em 1°/09

O helicóptero Águia da Polícia Militar fez uma varredura na região do bairro Cidade Claret no último fim de semana. O motivo está ligado a um furto que havia acontecido em ocasião anterior, no município de Araras.

Helicóptero Águia da PM durante buscas por indivíduos na região do Cidade Claret

A resenha encaminhada pela polícia – através da seção de comunicação do 37º Batalhão da Polícia Militar de Rio Claro – detalha que, “depois do acompanhamento, os suspeitos abandonaram o veículo e conseguiram fugir do local. Com o apoio do Água, foi vasculhado o bairro Jardim São Paulo, mas não foi possível localizá-los”.

Águia em Rio Claro

A Polícia Militar de Rio Claro fez escolta até o Fórum do município no dia 13 de agosto para audiência de seis suspeitos de participação no crime organizado.

Além de 10 viaturas da PM, a ação também contou com a participação do helicóptero Águia. A aeronave ficou sobrevoando a região central da cidade desde o início da audiência até o final. A Polícia Civil e a Guarda Municipal também atuaram nesta operação. Ainda no começo do mês, o Águia foi acionado para buscar criminosos que explodiram caixas eletrônicos do banco Santander.

Redação JC: