Garotas do Belvedere são campeãs no Futsal

Gilson Santulo

Time de Futsal feminino do Belvedere fica campeão do Torneio de Férias da SEL de Cordeirópolis

A final do Torneio de Futsal de Férias da secretaria de Esportes e Lazer (SEL) de Cordeirópolis aconteceu no último dia 20 no Ginásio Orestes Quércia com o título para as garotas do time amarelo do Belvedere.

O ginásio presenciou mais uma decisão do Campeonato Municipal de Futsal de Férias. As equipes do Belvedere no feminino e Lyon FC no masculino se consagraram campeãs. A primeira partida decidiu o 3º lugar da categoria do masculino, o time do Primos FC no quadro “A” venceu a Sbal Bike por 7 a 6 e conquistou o prêmio da artilharia com o atleta Gabriel Marques, 43 gols na competição. Na final feminina, o Belvedere venceu o Progresso FC por 5 a 3 e ficou com o título da categoria. de forma invicta.

O time do Belvedere teve as goleiras menos vazadas, Raíssa Colonisio e Tamires Santos dividiram a premiação. Artilharia ficou com o time campeão do Belvedere, onde Vanessa Ribeiro e Aline Pereira marcaram 11 gols cada no Futsal de Férias da SEL de Cordeirópolis.

A final do masculino foi a partida mais esperada da noite na última sexta-feira no Ginásio Orestes Quércia, o Lyon marcou 2 a 1 no 004 FC e levou o prêmio do goleiro menos vazado com Isaac John. O evento do Futsal de Férias foi promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura de Cordeirópolis.

Redação JC: