Cemitérios recebem visitantes no Dia de Finados em Rio Claro

Depois de meses fechados por conta da pandemia do novo coronavírus, os cemitérios de Rio Claro recebem visitantes no Dia de Finados com diversas medidas e orientações, como o uso obrigatório de máscara e higienização das mãos com álcool em gel na entrada dos locais.

HORÁRIOS
No Cemitério Municipal São João Batista no domingo ficam abertos dois portões: o principal na Rua 16 (das 7 às 18 horas) e o da rua 20 (das 7 às 17 horas). Já na segunda-feira (02), Dia de Finados, os quatro portões serão abertos às 7 horas. Os quatro portões serão abertos às 7 horas e em todas as entradas haverá álcool em gel para que os visitantes higienizem as mãos. Será proibida a entrada sem máscara. Os portões laterais (nas avenidas 19 e 23) e o portão do fundo (Rua 20) serão fechados às 17 horas. O portão principal (Rua 16) será fechado às 18 horas.

PARQUE DAS PALMEIRAS
O Memorial Parque das Palmeiras, localizado na Avenida 53 Particular, sem número, no bairro Jardim Residencial Copacabana, funcionará das 7 às 18 horas tanto no domingo (1º), quanto na segunda-feira (2), no Dia de Finados.
De acordo com a administração do local, não haverá programação especial para data e todas as medidas preconizadas pela Organização Mundial da Saúde, como a higienização das mãos com álcool em gel e o uso de máscaras, deverão ser seguidas durante a visitação.

EVANGÉLICO
O Cemitério Evangélico, localizado na Avenida 23, 721, no bairro Jardim Donangela, funciona tanto no domingo, quanto na segunda-feira, das 7 às 11 e das 13 às 17h30, também seguindo todas as orientações necessárias devido à pandemia do novo coronavírus.

Laura Tesseti: