Cabine de pedágio segue quebrada

Vivian Guilherme

Uma das três cabines foi atingida por um caminhão há quase três meses

Foi há quase quatro meses que um caminhão invadiu a praça de pedágio, localizada na Rodovia Cássio de Freitas Levy. Até hoje, uma das três cabines continua interditada, e o funcionamento da cobrança de pedágio no local continua precário.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Limeira, a nova cabine já foi adquirida pela empresa que causou o problema. “O prazo para normalização é de cerca de 60 dias, dependendo de entrega pela fábrica”, informou a assessoria ao Grupo JC.

Ainda, foi informado que a cobrança do pedágio segue normalmente, sendo que uma das cabines está atendendo nos dois sentidos, com dois funcionários. Questionada sobre as melhorias para a pista, assessoria disse que “a manutenção é feita regularmente pelas secretarias de Mobilidade Urbana (sinalização) e Obras e Serviços Públicos (pavimento e corte de mato)”.

O vereador Alceu Guimarães contou ao Grupo JC que esteve na quinta-feira (5) em Limeira para conversar com o vereador José Eduardo Monteiro Júnior (Jú Negão) e entregar material que deve completar a documentação necessária para a abertura de uma CPI. “Eles pretendem abrir uma CPI para verificar a aplicação do dinheiro do pedágio na pista”, explicou Alceu.

Redação JC: