Arraial Azul começa na quinta-feira em Rio Claro

Divulgação

Arraial conta com feira de artesanato, 22 barracas, além de variadas atrações musicais

Rio Claro realiza de quinta (8) a domingo (12) a 24ª edição do Arraial Azul. O tradicional evento encerra as comemorações do aniversário da cidade e acontece na antiga Estação Ferroviária a partir das 19h30. A entrada é franca.

A estrutura do arraial conta com feira de artesanato e 22 barracas, e haverá também apresentações artísticas em todas as noites. A novidade deste ano é o almoço com artistas sertanejos, que acontecerá no domingo (12), a partir das 11 horas.

Com comidas típicas, brinquedos e brincadeiras, a festa promete levar ao público o melhor das festas juninas e julinas. O variado cardápio inclui itens como massas, caldos, lanches, porções, pastéis, espetinhos, doces, quentão e vinho quente, que poderão ser adquiridos nas barracas por valores entre dois e R$ 15. Entre as brincadeiras estão pinga-pontos, boca do palhaço e pescaria.

PROGRAMAÇÃO

A programação terá quadrilhas e shows musicais, que irão agitar o arraial e atrair grande público, conforme informa a organização do evento.

No feriado de quinta-feira (9) as atrações serão Lincoln Carvalho e o Trio Amigos do Forró, além de quadrilha junina. Na sexta-feira (10) Meyer e Radan e Geraldão do Forró agitarão a festa, juntamente com a quadrilha junina da Capela Santo Antônio. A animação do sábado (11) ficará por conta de Fabio e Gabriel e a quadrilha junina Tia Bola, de São Vicente. No domingo se apresentam (12) Rafael Nalin e Banda, além da quadrilha junina.

Redação JC: