Whirlpool abre inscrições para estágio e trainee

Divulgação

A Whirlpool está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos 2016, que visa a identificar estudantes e recém-formados para ocupar vagas de estágio e trainee na companhia. Nesta edição, as oportunidades são voltadas para as cidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM).

Criado em 2004, o Programa Jovens Talentos tem como objetivo atrair, desenvolver e reter jovens profissionais para atuarem nas diferentes áreas da companhia. Um dos principais requisitos para se inscrever no programa é ter formação universitária, concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015, em qualquer curso alinhado aos negócios da empresa. Também é importante que o candidato tenha inglês avançado e mobilidade geográfica para cidades onde a Whirlpool possui unidades (Joinville, Manaus, Rio Claro e São Paulo).

Com duração de dois anos, o programa é multifuncional e foi desenhado para desenvolver habilidades de liderança e amplo conhecimento da organização em seus participantes. As inscrições para o programa de trainee vão de 28 de julho a 31 de agosto e o processo seletivo é composto por testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas, avaliação de inglês e painel com os gestores. A Whirlpool oferece salário compatível com o mercado, planos de previdência privada, saúde e assistência odontológica, seguro de vida e vales refeição e transporte.

Já, para o programa de estágio, as inscrições podem ser feitas de 28 de julho a 8 de setembro. A seleção inclui provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores. Entre os benefícios estão vales refeição e transporte, convênio médico coparticipativo, seguro de vida e bolsa-auxílio compatível com o mercado. Mais informações e inscrições podem ser acessadas pelo www.whirlpool.com.br/jovenstalentos.

Redação JC: