Vizinho detalha que prestou socorro à menor esfaqueado

Carine Corrêa

Gustavo Henrique dos Santos Batista de Melo foi esfaqueado pela irmã. Crime aconteceu nessa quinta-feira (13) no Maria Cristina

A morte de Gustavo Henrique dos Santos Batista de Melo, de 17 anos, nessa quinta-feira (13), chocou os moradores do Jardim Maria Cristina. Isso porque ele foi esfaqueado pela própria irmã, C.S.B.M., no abdômen, durante uma discussão.

O crime aconteceu na Avenida 16. Osvaldo é morador do bairro e vizinho da família, e disse que socorreu Gustavo. “Ele saiu do portão sangrando e falou que havia sido furado pela irmã. Eu o socorri e, quando percebi que era muito grave, coloquei uma toalha e o levei para unidade de saúde aqui do bairro”, comentou.

O policial sargento Carlos Roberto Schultz, que atendeu a ocorrência, diz que, quando a PM chegou ao local, ela estava nervosa e perdida. “A internação da mãe seria um dos motivos da discussão”, detalhou em entrevista.

Agressão

Moradores das proximidades afirmaram à reportagem do JC que Gustavo teria agredido a irmã antes dela ter esfaqueado o menor.

Redação JC: