Vistoria emergencial em rede de esgoto interdita Avenida Visconde

Uma sondagem emergencial na rede de esgoto que será executada pela BRK Ambiental – responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro – interdita na tarde desta quinta-feira (12) o trecho da Avenida Visconde do Rio Claro, entre as Ruas 11 e 12, no Centro. A interdição acontece no sentido Centro – Lago Azul.

O serviço teve início às 13h e previsão de ser concluído em até quatro horas, podendo se estender dependendo da complexidade do trabalho. Durante o período de sondagem das redes de esgoto, a Avenida Visconde permanecerá interditada no trecho, mantendo apenas o acesso local.

Para os motoristas que seguem pela via no sentido Centro – Lago Azul, será necessário desviar pela Rua 12, acessar a Avenida 03 e utilizar a Rua 09 para retornar a Avenida Visconde do Rio Claro. No trecho, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização.

Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

Por conta da obra emergencial na Visconde, a BRK precisou adiar o serviço programado para acontecer nesta quinta (12), na região central.

Divulgação: