Velo Clube e Rio Claro FC no G8 do Paulistão da Série A2

Foto: Pedrinho Sarti.

Após 10 rodadas disputadas pela A-2, a disputa pelo G8 e a luta contra o rebaixamento estão cada vez mais acirradas faltando cinco jogos para o fim da fase de classificação. Os times rio-clarenses estão no grupo dos oito times que avançam ao mata-mata. O Velo Clube venceu o Taubaté por 1 a 0 e subiu para a sexta posição com 14 pontos, e o Rio Claro, mesmo após ser goleado por 4 a 1 pelo Novorizontino, se manteve na oitava colocação com 12.

Outro destaque da rodada foi o Noroeste, que venceu o São Caetano por 2 a 1 e assumiu a quarta posição, jogando o time do ABC para a zona do rebaixamento. A degola tem ainda o Monte Azul na lanterna com apenas quatro pontos. Três times estão em alerta com a degola: XV de Piracicaba, Oeste e Lemense com 10 pontos.

Classificação da Série A2.

Os resultados da nona rodada: Linense 0 x 2 Ponte Preta, Juventus 1 x 2 Oeste, Monte Azul 1 x 1 Comercial, Noroeste 2 x 1 São Caetano, Portuguesa Santista 2 x 1 Primavera, Velo Clube 1 x 0 Taubaté, Novorizontino 4 x 1 Rio Claro e XV de Piracicaba 1 x 1 Lemense.

Redação JC: