Veículo roubado em Diadema é recuperado em Rio Claro pela Polícia Militar

Abordagem aconteceu no Cervezão e homem que conduzia o automóvel foi preso por receptação

Na tarde desta quinta-feira (18), policiais militares da Companhia de Força Tática do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um criminoso por receptação de veículo no município de Rio Claro.
Durante patrulhamento realizado no bairro Cervezão, a equipe policial avistou dois indivíduos em atitude suspeita, entregando algo para o condutor de um veículo Honda/HR-V. As três pessoas foram abordadas e nada de ilícito foi localizado com elas, porém, ao questionar o condutor sobre a procedência do veículo, este relatou que comprou o mesmo por uma rede social e por um valor abaixo do mercado, mas não soube fornecer outras informações.

Veículo recuperado pela PM foi roubado na cidade de Diadema em fevereiro deste ano. Foto: Divulgação/PM.

Em vistoria veicular, os policiais localizaram a quantia de R$ 3.198,00, um aparelho celular e também constataram diversas adulterações nos sinais de identificação do automóvel. Após pesquisa detalhada, a equipe obteve sucesso na constatação de que o veículo havia sido roubado em 10 de fevereiro de 2023, no município de Diadema/SP. O criminoso foi conduzido ao Plantão Policial para o registro da ocorrência e permaneceu à disposição da Justiça.

Bebidas falsificadas

A Polícia Rodoviária apreendeu 60 garrafas de bebidas alcóolicas com falsificação grosseira dentro de um Ford Fiesta às 13h30 desta quinta-feira, no Km 185 da SP-310, Rodovia Washington Luís, em Rio Claro.
O condutor de 31 anos estava sem sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e teve também o celular apreendido.

Mãe agredida

Flagrante de violência doméstica foi registrado às 21h desta quinta-feira no Parque Jequitibás, em Santa Gertrudes. O acusado de 26 anos agrediu sua mãe de 43 anos e a ameaçou de morte. Detido pela Polícia Militar, o indiciado foi apresentado no plantão policial e ficou à disposição da Justiça.

Colaborador Gilson Santullo: