Trio aplica golpe do bilhete em Barretos

No dia 15 de junho, uma senhora foi vítima do golpe do bilhete premiado em Barretos. A Polícia Civil deu início a uma investigação para identificar os envolvidos e solicitou o apoio da DIG de Rio Claro já que haviam fortes indícios de que os criminosos seriam moradores da cidade ou da região já que o veículo utilizado na aplicação do golpe, um Corola 2015, tinha placas de Santa Gertrudes.

A suspeita se confirmou e trabalhando em conjunto, foi possível identificar que um dos indivíduos residia em Santa Gertrudes e dois em Rio Claro.

Na manhã de hoje (22), policiais de Barretos vieram para Rio Claro e junto com profissionais da DIG e DISE foram cumprir mandados de busca e apreensão e de prisões temporárias nas casas dos investigados porém eles não foram encontrados.

Nos locais foram apreendidas joias, celulares, documentos, grande quantidade em dinheiro sendo moeda nacional, americana e europeia além de diversos bilhetes de loteria. O veículo Corola também foi encontrado e elavado até a delegacia.

As investigações irão prosseguir em conjunto para a localização dos autores identificados no crime.

Vlada Santis: