Tráfico, desaparecimento e mais ocorrências

Tráfico no Cervezão

A Polícia Militar de Rio Claro com apoio da equipe Rocam (Ronda Ostensiva com acompanhamento com motocicletas) atendeu ocorrência de tráfico de drogas às 14h35 nessa sexta-feira (12 de julho) na Avenida M-29 no bairro Cervezão. O indiciado averiguado, pedreiro, 22 anos.

No local, ao lado de estabelecimento comercial, bar, os policiais apreenderam em banheiro, quatro eppendorfs de cocaína, porção de maconha e 15 pedras de crack. O averiguado disse aos policiais que estava no local para separar briga.

Furto de carro ao lado do Centro Cultural

Furto de veículo foi registrado às 18h30 de sexta-feira na Rua 2 na Vila Operária, ao lado do Centro Cultural no Lago Azul. A vítima, a motorista, 28 anos. Segundo a mesma, estacionou o Fox 1.6 prata em frente ao Centro Cultural para assistir show e o carro furtado no local.

Flagrante no comércio

Flagrante de furto qualificado em estabelecimento comercial, rede de lojas, ao lado do Jardim Público central de Rio Claro, foi registrado no início da tarde de sexta-feira. Duas indiciadas, 19 anos e a de 21 anos, foram detidas pela Polícia Militar.

Acusada estava junto com amiga, 21 anos, que entregava currículo no estabelecimento comercial.  A jovem, 19 anos, percebeu ser observada pela segurança ao furtar produtos e teria comprado absorvente para despistar, mas foi flagrada.

As duas foram alcançadas pela Polícia Militar na Rua 2 com Avenida 2, região central e os policiais apreenderam absorvente, shampoo e hidratante com uma delas.

Caso de desaparecimento

Caso de desaparecimento aconteceu às 14h de sexta-feira na Vila Operária, próximo do Lago Azul. Rapaz, operador de loja, 21 anos, saiu de sua moradia com bicicleta e não havia retornado até a noite de sexta-feira (12 de julho), segundo está na ocorrência.

A declarante informou na delegacia no plantão policial, que o desaparecido, branco, 1,78 metro de altura, quase 100 quilos e cabelo castanho escuro, divide aluguel com ela e saiu com bicicleta, ele foi demitido de supermercado no bairro Cervezão há dias atrás.

O desaparecido teria comentado com amigo que estava cansado de tudo e os temiam que poderia acontecer algo. Informações no 190 na Polícia Militar e no 153 na Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro.

Redação JC: