Time 100% Guerreiros participa da Recopa

Gilson Santullo

Time do 100% Guerreiros marca goleada por 8 a 1 no Bahia F.C. na Recopa

A Recopa de Futebol Extra-Amador regional nesta temporada 2014/2015 chega à sua reta final e, após a 3ª rodada do returno, o time 100% Guerreiros é a grande atração do campeonato, com a vitória por 8 a 1 em cima do Bahia F.C., do Grande Cervezão, região norte de Rio Claro, no último domingo (18).

O time do 100% Guerreiros é comandado pela presidente Sueli e representa o bairro Terra Nova, região sul de Rio Claro. Neste último domingo (18), os resultados do Grupo 4, na sede no Distrito de Batovi, foram destaque com a goleada do 100% Guerreiros contra o Bahia no jogo de fundo, antes na preliminar o Atlético RJB venceu o C.A. Palmares por 1 a 0, folgou no grupo o time da casa Cerâmica Cristofoletti.

Na classificação no Grupo 4, o Atlético RJB está na liderança com 16 pontos, 100% Guerreiros em segundo com 10, em seguida o time da Cerâmica Cristofoletti e Bahia F.C. com 7 pontos cada, e o C.A. Palmares na lanterna com 5, os dois primeiros se classificam direto para oitavas. Jogos neste domingo (25): Grupo 1 na Vila Cristina em Rio Claro, Garotos da Farra x São Jorge e Unidos do Terra x Itapé. Grupo 2 em Ajapi: CSA Ajapi x Nova Esperança e Portuguesa x JF. Grupo 3 no Santana em Rio Claro: Jardim Novo x Expressinho e Boa Esperança x Novo Wenzel, jogos às 8h e às 10h.

Redação JC: