Shopping recebe sucessos do stand-up nesta quinta-feira (22)

Fechando as comemorações do Mês dos Pais do Shopping Rio Claro, nesta quinta-feira (22), sobem ao palco instalado na Praça de Alimentação os humoristas Rodrigo Cáceres, Marcinho Eiras e Luiz Paixão para mais um super show de comédia. O show é gratuito e vai começar às 19h30.

Rodrigo Cáceres tem em seu repertório imitações de mais de 100 vozes, considerado o melhor imitador do personagem Zacarias do grupo Os Trapalhões. Apresenta um show diferenciado com um humor mais leve para todas as idades e tipos de evento, com textos criados pelo próprio artista, baseados em observações das situações do cotidiano.

Guitarrista paulistano e autodidata, Marcinho Eiras é considerado pela mídia especializada um dos melhores guitarristas da sua geração, já tendo participado do Sexteto do Programa do Jô, banda do Domingão do Faustão e Programa Pânico. Atualmente, Marcinho, além de viajar o mundo em apresentações das suas habilidades, traz ao público um show que mescla comédia e sua técnica não convencional, que lhe permite tocar duas guitarras ao mesmo tempo.

Luiz Paixão apresenta o seu humor no programa ‘Hora do Leite’, da Educadora FM, e é presença nos melhores teatros e casas especializadas em stand-up comedy brasileiros. Além dos textos relacionados às situações cotidianas, destaca-se na arte de improvisar em forma de rap.

O primeiro show de stand-up comedy promovido pelo Shopping Rio Claro, em 8 de agosto, conquistou grande público. “Temos certeza de que os nossos clientes irão gostar desta nova apresentação, pois a qualidade dos humoristas é resultado de muita experiência nos palcos e em programas de TV”, destaca Gisele Alvares, supervisora de marketing do Shopping.

Serviço

Stand-up comedy com Rodrigo Cáceres, Marcinho Eiras e Luiz Paixão

Dia: 22 de agosto

Horário: 19h30

Local: Praça de Alimentação

Evento gratuito

Adriel Arvolea: