Senac Rio Claro oferece 450 bolsas de estudo 100% gratuitas, confira!

Foto: Divulgação/Senac.

O início do ano é, para muitos, o momento de dar início a um novo projeto ou, até mesmo, ir em busca de um sonho profissional. Esse movimento tem exigido cada vez mais aprimoramento técnico, dedicação e competências socioemocionais. Nesse sentido, o Senac Rio Claro tem oferecido uma oportunidade para quem quer se desenvolver. A unidade está com 450 bolsas de estudo 100% gratuitas disponíveis para o primeiro semestre de 2023.

São dezenas de cursos livres e técnicos nas áreas de saúde; meio ambiente, saúde e segurança no trabalho; gestão e negócios; bem-estar e TI. Há bolsas disponíveis também nos parceiros Centro Público de Qualificação Profissional e PAT. Além da mensalidade, os contemplados receberão gratuitamente toda a infraestrutura necessária à aprendizagem, incluindo material didático para as aulas práticas.

Senac Rio Claro fica na Rua 2, 720, no Centro.

As bolsas de estudo são concedidas por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Para ter acesso, o candidato deve comprovar renda familiar mensal por pessoa de até dois salários mínimos federais, e fazer sua inscrição 20 dias antes do início do curso escolhido, sempre a partir do meio-dia, pelo site. As inscrições são por ordem de chegada em uma fila de espera virtual.

Fabio Henrique Sette, gerente do Senac Rio Claro, comenta que, através da oportunidade de iniciar uma nova formação ou se especializar na área em que já atua, as bolsas de estudo podem abrir portas para essas pessoas.

INFORMAÇÕES

Há oportunidades para cursos livres e técnicos em diversas áreas. Mais informações sobre as bolsas de estudo pelo link: l1nq.com/L78Br. O Senac Rio Claro fica na Avenida 2, 720, no Centro.

Divulgação: