Rio Claro vence na estreia com gol aos 45 da etapa complementar

O Rio Claro estreou na Copa Paulista na tarde deste sábado (4) e recebeu no Schmidtão o time do Noroeste, da cidade de Bauru.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo bem movimentado e tiveram chances de abrir o placar. Com um jogo bem parecido, tiveram bom toque de bola, mas os poucos torcedores do Galo Azul que foram ao estádio viram os times irem para os vestiários sem gols.

Na etapa complementar a movimentação e principalmente a marcação continuaram fortes dentro de campo. A estreia também pesou e em alguns momentos os times diminuíam o ritmo. Alguns contra ataques levavam mais perigo, principalmente pelos donos da casa mas o que faltou foi a finalização perfeita.

Os técnicos realizaram alterações visando a ofensividade das equipes e quem levou a melhor nas trocas foi o Rio Claro que de tanto insistir chegou ao gol aos 45 minutos do segundo tempo. Ademir foi quem balançou a rede depois de um bate rebate na área e deu a vitória e os três primeiros pontos do Galo Azul na competição.

O Rio Claro volta a campo na quarta-feira (8) contra o Desportivo Brasil. A partida será na cidade de Porto Feliz às 15h com transmissão da Rádio Excelsior Jovem Pan.

Vlada Santis: