Rio Claro se despede do advogado Marcelo Pajola vítima da Covid-19

Foto: Reprodução Facebook

Faleceu no sábado (13) o advogado e vice-presidente da OAB Rio Claro, Marcelo Tadeu Pajola, de 52 anos, vítima da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 3 de março.

“Marcelo foi uma pessoa incrível. Homem honesto, responsável, trabalhador, dedicado à nossa família…Excelente esposo e pai”, declara a esposa Silvana Regina Rossini Pajola.

O advogado e presidente da OAB Rio Claro, Mozart Gramiscelli Ferreira, lamentou o falecimento do amigo de profissão e decretou luto de 3 dias da entidade. “Marcelo Tadeu Pajola, pai e esposo dedicado e amoroso. Profissional exemplar, estudioso e capacitado. Mas Marcelo era, acima de tudo um AMIGO LEAL. LEALDADE que não se vê mais por aí. Tenho certeza que ele tinha muito para contribuir com este mundo, mas o nosso destino sempre está nas mãos do pai celestial. Uma perda irreparável”, disse Mozart.

A Fundação Pública Municipal “Ulysses Silveira Guimarães” – FUNDUSG, também lamentou a morte de Pajola. “Com grande consternação que recebemos a notícia do falecimento do Conselheiro Curador, Dr. Marcelo Tadeu Pajola, vítima de complicações da COVID-19. Dr. Marcelo deixa um legado de generosidade, contribuição e realização junto à sociedade rio-clarense. Grande fomentador do Educação, estava elaborando um plano de fomento para cursos de pós graduação junto a FUNDUSG. Fica da nossa parte o compromisso de dar seguimento a este legado. A Diretoria Executiva e o Conselho da Fundação Ulysses externam suas mais sinceras condolências à família, em especial a sua esposa Silvana e suas filhas Chiara e Isabela, além dos amigos, que temos certeza, são muitos”, conclui a nota.

Pajola deixa a esposa Silvana Regina Rossini Pajola e as filhas Isabella e Chiara. Seu sepultamento ocorrerá as 14 horas no Cemitério Parque das Palmeiras. Não haverá velório.

Redação JC: