Rio-clarense internado em Jundiaí busca por familiares

O paciente foi admitido no Hospital São Vicente no dia 16 de julho, trazido pela equipe de resgate do SAMU após um atropelamento. O mesmo estava andando de bicicleta quando foi atingido por uma moto na Rodovia dos Bandeirantes.

O caso esta sendo acompanhado pela equipe do Serviço Social que identificou o paciente, por meio do documento que o mesmo portava, como Cleison Cristiano da Silva. Foram realizados todos os procedimentos de localização da família, mas sem sucesso.

O internado apresenta confusão mental e estado clínico delicado. Tem 36 anos, porte magro, cabelo preto, pele parda e aparenta ter 1,62m de altura. Segundo registros levantados pela equipe do Hospital São Vicente, existe a possibilidade de o paciente ser da cidade de Rio Claro, interior de São Paulo.

A fim de garantir a dignidade, humanização no cuidado e respeito à vida, pedimos ajuda da população para identificarmos os familiares do paciente.

Qualquer informação, favor entrar em contato com o Serviço Social, pelos telefones: 11 4583-8225 e no email servico.social@hsvicente.org.br, ou por meio do PABX da instituição disponível no telefone: 4583 – 8155.

Redação JC: