Rio Claro se despede de Romão Romin Junior, que morreu aos 42 anos

Familiares e inúmeros amigos se despediram nessa segunda-feira (23) de Romão Romin Junior, que tinha 42 anos de idade. Figura conhecida na cidade de Rio Claro, ele trabalhou por vários anos em uma loja de som, estética automotiva e acessórios em geral localizada no bairro Santana.

Em 2024 sofreu um grave acidente no mês de outubro no Jardim Floridiana e o Jornal Cidade noticiou que familiares pediam orações pela recuperação dele. Naquela época, segundo declaração do irmão Kleber Ralf Romin, foi apurado que Romão teria sofrido um mal súbito quando pilotava uma motocicleta e em razão disso colidiu o veículo contra o muro do Sesi. Como ele estava com aqueles capacetes abertos na frente acabou que bateu com muita força a cabeça. Foram três meses de internação até receber alta em janeiro e seguir uma nova batalha em casa.

Romão estava acamado, mas os familiares acreditavam com muita fé em sua evolução já que em determinados momentos se emocionava e por vezes sorria. Neste domingo (22) infelizmente ele teve uma piora e não resistiu. Ele deixou a mãe Silvia Helena, a esposa Ana Paula, o filho Luiz, a irmã por parte de pai Adriana, o irmão Kleber e demais familiares. Nas redes sociais ele recebeu muitas homenagens.

Vlada Santis: