RC aproveita momentos secos para dar continuidade ao tapa-buracos

As chuvas estão atrapalhando, mas mesmo com o clima adverso a prefeitura de Rio Claro prossegue com as ações de tapa-buracos nas ruas e avenidas. “Estamos aproveitando todas as brechas no clima para dar continuidade ao serviço”, comenta o secretário de Obras, Paulo Roberto de Lima. “Além de abrirem mais buracos nas vias, as chuvas também dificultam o tapa-buracos, pois o serviço perde qualidade quando é feito no piso molhado”, esclarece.

Trechos da Avenida Brasil, Rua 3B, Avenida Rio Claro e pontos da Vila Martins e do Centro receberam o serviço na terça-feira (17), além da Avenida Tancredo Neves, da altura da Viviani Veículos até o início da rodovia 127, e vários trechos do Cervezão. A programação é definida diariamente com foco nos pontos mais críticos.

Na semana passada a prefeitura anunciou reforço para o serviço de tapa-buracos, inicialmente com ampliação de três para quatro frentes de trabalho.

Um dos entraves para o serviço de tapa-buracos ao longo do ano passado foi o orçamento herdado da administração anterior, que limitou várias ações da prefeitura. Com o orçamento elaborado por esta gestão, vários serviços estão ganhando impulso neste início de ano. Além da recomposição asfáltica, a prefeitura também vai ampliar as equipes de limpeza de áreas públicas, conforme anunciado nesta semana pelo prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

Divulgação: