Prefeitura faz desinfecção no Paço para prevenção ao coronavírus

A prefeitura de Rio Claro realizou neste sábado (4), uma operação com produto especial para a desinfecção nas instalações do Paço Municipal como medida preventiva ao coronavírus. O produto é o mesmo que vem sendo utilizado em outros locais públicos, como UPAs, Jardim Público e terminal de ônibus urbano.

Localizado na região central da cidade, o Paço  abriga vários serviços municipais, como o Atende Fácil e o Cadastro Único, e a Câmara Municipal.

“Além de proteger as pessoas que vão ao Paço para usar os serviços da prefeitura, também estamos preocupados com nossos colaboradores”, explica o prefeito João Teixeira Junior. “É mais uma ação preventiva nesta pandemia”, ressalta Juninho.

Logo no início da pandemia a prefeitura de Rio Claro afastou os servidores com mais de 60 anos e os com problemas crônicos de saúde. O horário de expediente e os atendimentos presenciais foram reduzidos. A prefeitura também disponibilizou álcool em gel nos prédios públicos e tem feito as orientações para prevenção ao coronavírus.

Divulgação: