Prefeitura entrega mais armamento para a Guarda Civil Municipal de Rio Claro

Imagem: Divulgação/PMRC

A Guarda Civil Municipal de Rio Claro está melhor armada. Nesta quinta-feira (29) o prefeito Gustavo participou da entrega de novos armamentos na sede da corporação, acompanhado do secretário municipal de Segurança, Rogério Guedes.

“Vamos continuar investindo no treinamento e novos equipamentos para os nossos guardas municipais, pois sabemos da importância do trabalho que desenvolvem em benefício da população”, afirmou o prefeito Gustavo.

Prefeito Gustavo afirmou que prefeitura vai continuar investindo em segurança. Imagem: Divulgação/PMRC

A GCM recebeu cinco fuzis, armas não letais e munição. “Tudo isto representa um grande reforço nas condições de trabalho da nossa guarda”, destacou o secretário Rogério Guedes. O vereador Rodrigo Guedes e Joelma da Silva, comandante da GCM, também participaram da entrega dos equipamentos.

Imagem: Divulgação/PMRC

Recentemente a prefeitura providenciou sete novas viaturas para a Secretaria Municipal de Segurança, sendo uma delas para a Vigilância Patrimonial. A prefeitura também reinaugurou o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), que foi reformado e ganhou um novo software de gestão, que abrange toda a Secretaria Municipal de Segurança. O GGIM se caracteriza como canal de conexão de todos os órgãos de segurança pública das três esferas de governo que atuam em Rio Claro.

Divulgação: