Poucos estabelecimentos abrem no dia de Natal

Laura Tesseti

É fundamental se programar para a véspera e dia de Natal

Para quem não tem o hábito de passar o Natal junto da família ou amigos e prefere algo mais particular e recluso, as opções de alimentação não são muitas pela cidade de Rio Claro. Em contato com os anunciantes do JC, a reportagem do jornal confirmou a abertura de dois estabelecimentos que servirão almoço e jantar nos dias 24 e 25 de dezembro.

O Restaurante e Churrascaria Confiante, localizado na Rua 1, 482, no bairro Vila Anhanguera, funciona normalmente, assim como a lanchonete do local, que segue aberta 24 horas. Tanto no dia 24, sábado e véspera de Natal, quanto no domingo (25), serão servidos almoço e jantar normalmente no estabelecimento.

É preciso ficar ligado no horário de funcionamento dos supermercados, que vai até as 20 horas de sábado.

O Rancho do Paçoca, localizado na Rua M-9, no bairro Jardim Cervezão, funciona sábado em horário normal, das 7 às 21, e não serve a tradicional ceia de Natal, mas no dia 25 volta a abrir e no almoço será preparada a costela no fogo de chão, prato bastante conhecido e apreciado por clientes de Rio Claro e toda região, que marcam presença no rancho.

FAST-FOOD

As lojas de fast-food localizadas na Avenida 3, no bairro Jardim Claret, funcionam também em horário especial no fim de semana. O expediente noturno, no sábado (24), não acontece, mas no domingo (25) reabrem às 16 horas.

Fabiola Cunha: