POLÍCIA: suspeitos por diversos crimes são capturados em Rio Claro

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de furto de uma motocicleta Honda CBX 250 Twister prata, às 04h00 de quinta-feira (26 de abril), na Avenida M-47, no Jardim Progresso, no Grande Cervezão. A vítima é uma mulher de 41 anos, que relatou ter chegado do trabalho, estacionado a motocicleta em frente à sua residência e ido descansar. Ao retornar, constatou o furto do veículo.

Outro caso de furto foi registrado na sexta-feira, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Avenida 29, no Bairro do Estádio, região sul de Rio Claro. Trata-se do furto de um Fiat Pálio Fire branco, e a vítima é uma mulher de 35 anos. Ela informou que estacionou o veículo em frente à unidade médica, onde ocorreu o furto.

Um suspeito, de 28 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 15h05 de sexta-feira, na estrada com acesso ao posto de gasolina ao lado do loteamento Fazendinha, região rural de Rio Claro. Durante a captura, foram apreendidos dois cartões bancários em nome de terceiros, e o suspeito foi recolhido ao sistema carcerário.

Outra captura ocorreu na sexta-feira, às 13h25, dentro do Poupatempo na Avenida Conde Francisco Matarazzo, Vila Paulista, em Rio Claro. O indivíduo capturado, de 39 anos, tinha um mandado de prisão por violência doméstica. Os policiais foram acionados através do número 190 e o capturaram no local.

Por fim, um indivíduo de 27 anos, procurado por tráfico de drogas, foi capturado pela Polícia Militar às 19h25 de sexta-feira, na Avenida 64-A com Rua 16-A, bairro São Miguel, região leste de Rio Claro. Ele possuía um mandado de prisão no regime fechado, no 4º RAJ de Campinas-SP, com uma pena de 5 anos pelo artigo 33 da Lei no Código Penal, que trata do tráfico de drogas.

Colaborador Gilson Santullo: