Polícia Civil pede apoio após latrocínio em bar: “Denunciem”

As investigações em torno do crime que vitimou Carlos Alberto Bortolin, 55 anos, estão a cargo da Polícia Civil de Rio Claro. O latrocínio aconteceu na noite de quinta-feira (22) em um bar localizado Avenida 9 entre as Ruas 13 e 14, bairro Boa Morte.

Em conversa com o Jornal Cidade, o delegado responsável pelo caso, Dr. Alexandre Socolowski pediu que a imprensa solicite o apoio da população para que as autoridades consigam chegar até os criminosos mais rapidamente e efetuar a prisão: “Temos o nosso Disque Denúncia que atende pelo telefone 181 onde a pessoa não precisa se identificar. Nossas equipes estão desde ontem na rua, buscando imagens de câmeras de segurança e levantando informações. A população de Rio Claro pode e deve colaborar no sentido de nos trazer detalhes. Caso alguém saiba de algo, ouviu um conversa suspeita, peço que nos informe. Existe uma família dilacerada diante de um crime cruel como este”, disse a autoridade.

Como aconteceu

Carlos Alberto estava no bar quando dois criminosos em uma motocicleta chegaram e anunciaram o assalto. De acordo com testemunhas, a vítima teria reagido quando um bandido tentou arrancar o cordão de ouro que tinha no pescoço. O cliente foi baleado, chegou a ser socorrido pela GCM mas morreu.

Vlada Santis: