Polícia Civil identifica outro suspeito de balear idoso

Carine Corrêa

Investigadores identificam segundo suspeito de balear idoso durante tentativa de assalto

A equipe de investigações da Polícia Civil de Rio Claro identificou o outro suspeito de balear o idoso de 75 anos durante uma tentativa de assalto nessa terça-feira (26), no bairro São Miguel.

Na mesma data, os investigadores conseguiram prender o outro jovem acusado de atirar no aposentado. Ele foi identificado por duas vizinhas do idoso – Maria Lourdes e Elis Regina -, que ficaram frente a frente com a dupla de assaltantes.

O delegado Alexandre Della Coletta informou que o segundo rapaz envolvido no crime tem 19 anos. “Ele foi reconhecido fotograficamente pelas testemunhas e está foragido”, acrescenta Della Coletta.

A dupla – que combinou o assalto durante um baile funk – já praticou outros delitos em conjunto. Uma forma de identificar o rapaz foragido é através do ferimento nas mãos, que foi provocado pela reação do idoso durante o roubo.

Qualquer informação pode ser repassada ao Departamento de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil, através do telefone 3524-9000, ou através do 197 e 181. Os vizinhos do idoso informaram que ele foi induzido ao coma.

Redação JC: