Polícia Civil averigua suposto homicídio em RC

Laura Tesseti

É possível que o número de homicídios na cidade de Rio Claro cresça no mês de outubro. Segundo informações coletadas pela reportagem do JC, um homem de 36 anos deu entrada no Pronto-Socorro Integrado Municipal da Prefeitura de Rio Claro no dia 26 de setembro, onde foi devidamente medicado.

As informações foram confirmadas pela Fundação Municipal de Saúde, a qual relatou que, quando o homem deu entrada, o registro foi feito como desconhecido. Após ser entubado e permanecer em tratamento, a vítima faleceu no dia 1° de outubro e, após sua morte, a família o identificou.

Questionada, a Polícia Civil de Rio Claro confirmou a existência de um boletim de ocorrência de lesão corporal elaborado em 26 de setembro. “Após a constatação da morte, a mãe da vítima esteve no plantão policial comunicando o falecimento do filho e relatou que ele teria sido vítima de agressão. A partir disso o caso segue em investigação por parte da Delegacia de Investigações Gerais”, explica Adriana Galloni, delegada seccional.

Fabiola Cunha: