PM apreende mais de 15 kg de cocaína em Rio Claro

Carine Corrêa

PM localiza droga em residência do Bandeirantes. Advogado de defesa diz que acusado se pronunciará apenas em juízo

A operação da Polícia Militar que durou mais de duas horas apreendeu cerca de 17 quilos de cocaína na Rua 18-JB, do bairro Jardim Bandeirantes, no início da tarde dessa quarta-feira (25), conforme noticiado pelo JC.

A informação sobre os entorpecentes foi repassada via COPOM, no 190. Segundo a denúncia, haveria certa quantidade de droga armazenada em uma residência do bairro. A PM foi até o endereço e avistou o acusado P.J.S., de 32 anos, sentado em frente ao imóvel. A casa é de propriedade do suspeito. Questionado sobre o armazenamento de entorpecentes, ele confessou aos policiais que escondia certa quantidade de droga na casa.

Os policiais encontraram a substância na laje do imóvel. Além dos tijolos de cocaína, os PMs vasculharam o interior e as imediações da residência e localizaram três balanças, sendo uma delas de precisão.

Também foram apreendidos uma espingarda calibre 12, munição de calibre 12 e munição de revólver calibre 38, uma prensa, um liquidificador industrial, um rádio transmissor na frequência da polícia, cerca de 300 g de maconha e 35 pinos de cocaína.

Participaram da ocorrência três viaturas da PM e seis policiais. Pai e irmão do suspeito estavam no local. O caso foi encaminhado à Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (Dise).

Redação JC: