Patrulha Maria da Penha prende homem que agrediu ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento

A equipe da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal de Rio Claro prendeu na tarde de quarta-feira (8) um homem de 43 anos por agredir a sua ex-mulher pelo bairro Jardim Centenário, por não aceitar o fim do relacionamento.

Segundo informações do boletim de ocorrência a equipe foi acionada pelo CCOM da GCM, que havia uma denúncia de que uma mulher havia sido agredida pelo ex-companheiro no bairro Jardim Centenário. No local dos fatos os guardas municipais se depararam com a mulher de 40 anos que estava bastante machucada e chorando muito.

A vítima contou que a tempos vem sofrendo violência por parte do agressor de 43 anos, e que em conversa sobre divisão dos bens do casal, o autor se apoderou de um pedaço de madeira e começou a golpeá-la na pernas e cabeça, uma vez que não aceita a separação e que ele esperou os filhos saírem para agredi-la.

A mulher alegou que já havia registrado B.O. em data anterior, porém não lhe foi concedida a Medida Protetiva.

Ambas as partes, autor e vítima foram socorridos à UPA e posteriormente conduzidos à Delegacia da Mulher onde foram ouvidos e a autoridade deu voz de prisão ao autor.

Redação JC: