Organizadores da Paixão de Cristo em Rio Claro detalham preparativos à JC FM

Elenco da encenação da Paixão de Cristo em Rio Claro; espetáculo tem direção de Igor Emanoel e produção de João Paoli

O Produtor Geral João Paoli e o Diretor Geral Igor Emanoel destacaram o trabalho de elenco para o espetáculo

Neste sábado (04), os responsáveis pela encenação da Paixão de Cristo em Rio Claro concederam entrevista à JC FM, durante o Jornal da Manhã. O Produtor Geral, João Paoli, e o Diretor Geral e de Elenco, Igor Emanoel, falaram sobre a expectativa para a apresentação que ocorre neste domingo de Páscoa (05), no Espaço Livre Centro, a partir das 20 horas.

Durante a entrevista, o Diretor Geral e de Elenco, Igor Emanoel, ressaltou o empenho dos atores e figurantes na preparação para a Paixão de Cristo. Segundo ele, o grupo está ensaiando intensamente desde outubro para entregar um espetáculo que alia fé e qualidade artística para o público rio-clarense.


📲 Quer receber as notícias mais importantes de Rio Claro direto no celular? Entre no canal do JC no WhatsApp e acompanhe atualizações ao longo do dia com informação confiável. 👉 Acesse e participe gratuitamente: https://whatsapp.com/channel/0029VbBrqcjDZ4LVqU0BOd3Z


Estrutura e Solidariedade

O Produtor Geral do evento, João Paoli, enfatizou a dimensão da estrutura montada para a Paixão de Cristo este ano. Ele destacou a instalação da arquibancada para 1.200 pessoas e lembrou que, embora a entrada seja gratuita, o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível para os projetos sociais da cidade.

A encenação da Paixão de Cristo terá cerca de 1h30 de duração e mobiliza uma equipe técnica de mais de 100 profissionais. O evento é uma realização da Prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria de Turismo, e promete ser um dos maiores espetáculos religiosos da região.

Redação JC: