Padre Jocelir fala da tristeza de ver o povo do RS sofrendo com águas

Padre Jocelir Leo Vizioli, 56 anos, nasceu em Vanini – Rio Grande do Sul. Rio-clarense de coração, ele está a frente do Santuário Nossa Senhora do Caravaggio (região do Bonsucesso) onde sua missão é evangelizar, propagar o amor incondicional de Deus às pessoas, levando também a devoção à Nossa Senhora do Caravaggio.

Acompanhando a tragédia climática que assola seus conterrâneos, o padre concedeu entrevista ao Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan News Rio Claro e falou sobre o triste momento: “É algo assustador essa catástrofe. Tenho um sobrinho que está ajudando e ele me disse que só quem vê de perto pode ter uma dimensão de tudo o que está acontecendo. Eu conheço um pouco aquela região e é impressionante onde foram os níveis os rios, casas, pontes, estradas destruídas. É uma preocupação imensa, são vidas. Eu penso que a esperança é a fé que resta”, citou.

Campanha

Água, alimentos não perecíveis, itens de higiene, roupas e cobertores são bem-vindos e podem ser entregues no Santuário até hoje, dia 10 de maio, ao meio-dia. O Santuário de Nossa Senhora do Caravaggio está situado na Estrada Rio Claro-Ipeúna, Km 01, Bairro Bonsucesso.

Vlada Santis: