Outubro Rosa: venda de camisetas tem início e visa prevenção ao câncer de mama

Teve início a venda de camisetas do “Outubro Rosa 2021”. Com o tema “Espalhe!” e como símbolo um dente de leão, a ideia desenvolvida pela agência de marketing Voo Propaganda é que as pessoas vistam e literalmente espalhem cuidado, prevenção, amor e vida além de contribuírem para uma boa causa: “Antes acontecia uma corrida junto com as academias da cidade e isso chegava a reunir mais de mil participantes. Acontece que em razão da pandemia o evento não pôde ser realizado nem no ano passado, nem neste ano. Portanto estamos realizando a venda das camisetas, que são unissex, com o objetivo de arrecadar fundos para a Rede Rioclarense de Combate ao Câncer ‘Carmem Prudente’ e também incentivar que a mulher procure um ginecologista, faça exames e se atente para a prevenção, que é o que temos de melhor. Além das camisetas, as voluntárias da instituição estarão realizando palestras nas indústrias”, diz Silvia Elisabete Magalhães, que é vice-presidente da instituição.

Toda a renda da venda das camisetas (existem duas versões: básica e baby look feminina) será revertida para a compra de cestas básicas, medicamentos, suprimentos: “Estamos sempre pensando no bem-estar dos nossos pacientes oncológicos. Temos em torno de mil cadastrados que estão em tratamento”, completa Silvia Elisabete.

Como adquirir

O valor de cada unidade é R$ 75,00 o pagamento pode ser feito através de transferência bancária, Pix, cartão de débito, cheque ou dinheiro. Informações e pedidos através dos telefones 3533-1003 / 3532-1675 / 99774-8793 (WhatsApp). A tiragem é limitada e uma tabela foi elaborada com as medidas de cada modelo. A Rede fica localizada na Rua 1, número 464 (entre as avenidas 13 e 15). O horário de atendimento é de segunda a quinta das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Instituição

Já são quase 50 anos de um trabalho assistencial e de fundamental importância para o município de Rio Claro

Vlada Santis: