Obra na rotatória da Avenida 29 entra em fase final

Divulgação

As obras na rotatória da Avenida 29 entram em fase final e a frente de trabalho avança, agora, para a via de acesso à Rua 9

As obras de construção da nova rotatória da Avenida 29 com a Rua 9 e Via Kennedy, uma das principais entradas do município de Rio Claro, entram na fase final. Nesta semana foram concluídos a pavimentação e o novo traçado da rotatória.

Devido à movimentação dos operários, de caminhões e máquinas pesadas, patrulheiros da Guarda Civil Municipal (GCM) estão presentes para orientar o trânsito. A orientação é para que os motoristas que trafegam diariamente por aquela região fiquem atentos e redobrem a atenção ao se aproximarem do trecho onde estão sendo executadas as obras.

As obras da nova rotatória foram iniciadas na segunda quinzena de março, com projeto que incluiu a construção de 80 metros lineares de guias e sarjetas, feitos logo após os serviços de limpeza na área.

Após a conclusão das obras de remodelação, a região irá receber paisagismo, sinalização de solo e de placas indicativas, e semáforos que irão disciplinar o trânsito na nova rotatória. A nova rotatória vai reorganizar o trânsito de veículos naquela área, uma das mais movimentadas da cidade.

Redação JC: