Neurocirurgião que atuou em RC morre atropelado no Cambuí, na cidade de Campinas

Faleceu na noite de terça-feira (19), o neurocirurgião Mário Sérgio da Silva, aos 50 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, o médico foi vítima de um atropelamento, que aconteceu entre as ruas Emílio Ribas e José Pires Neto, no Cambuí, em Campinas, por volta das 21 horas.

Testemunhas disseram aos policiais que a vítima teria tido uma discussão com um empresário ao sair de uma padaria e então foi atropelada por uma caminhonete com placas de Indaiatuba, dirigida pelo homem com quem havia discutido. A placa do veículo foi anotada por populares que estavam no local e então passada às autoridades, que através de pesquisas, descobriram que o autor do atropelamento morava na mesma rua que o médico, vítima do crime.

Mário Sérgio da Silva operou muitas pessoas na cidade de Rio Claro durante alguns anos e após deixar o município, atuou na região.

PRISÃO

O autor do crime foi identificado como um empresário de 64 anos e acabou detido ainda dentro do flagrante.

Os policiais civis foram até a residência do empresário, onde efetuaram a prisão. O indiciado foi encaminhado para o 1° Distrito Policial, no Botafogo, em Campinas.

Redação JC: