Mulher dá facada no peito do companheiro e vai dormir; ao acordar vê que ele morreu

Marcelo Augusto de Oliveira, 54 anos

Mulher relatou à polícia que agiu em legítima defesa após o marido, usuário de cocaína, chegar alterado e ofendê-la; ela foi presa em flagrante

Ocorrência de homicídio foi registrada nesta quarta-feira (5) na Rua M-7, bairro Cervezão. Consta no boletim de ocorrência que Marcelo Augusto de Oliveira, 54 anos, foi morto com uma facada no peito e que a autora do crime foi a companheira que acabou presa.

Para a equipe da Polícia Militar a mulher relatou que Marcelo era usuário de cocaína e que pela madrugada chegou alterado na residência e começou a lhe ofender. Para se defender ela então disse que pegou uma faca e o atingiu no peito sendo que no momento ele caiu no chão e ela vendo a situação voltou a dormir.

Quando amanheceu a autora da facada percebeu que o golpe havia sido suficiente para matar Marcelo. Ela então pediu auxílio aos vizinhos que chamaram o Samu. A equipe assim que chegou constatou o óbito. A perícia compareceu na residência e a faca usada para cometer o crime foi recolhida. A esposa foi presa em flagrante.

Vlada Santis: