Motorista fica preso às ferragens em acidente no Allan Grey e equipes seguem no resgate

Um acidente envolvendo um caminhão de uma empresa de materiais de construção deixou o motorista do veículo preso nas ferragens na tarde desta quinta (20), no bairro Allan Grey, que fica entre Rio Claro e Ajapi.

Segundo informações preliminares obtidas pela reportagem do JC, que está no local do acidente, funcionários da empresa teriam ido até o bairro para realizar uma entrega no Allan Grey e o caminhão acabou perdendo o freio e caído na ribanceira.

O passageiro do veículo conseguiu sair antes do caminhão cair na ribanceira e teve apenas algumas escoriações, não apresentado ferimentos mais graves.

Já o motorista, que segue preso às ferragens há mais de duas horas, teve as duas pernas prensadas pelo caminhão e aguarda as ações das equipes para resgatá-lo.

Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estão no local e buscando as melhores alternativas para tirar a vítima das ferragens do veículo já que o “barranco” onde o caminhão está é de difícil acesso.

O helicóptero Águia, da PM, foi acionado e há a possibilidade de que participe do resgate realizando o transporte do motorista para uma unidade de saúde mais preparada devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com as informações passadas à reportagem, a vítima está consciente, conversando e conseguiu receber medicação para aliviar as dores.

Mais informações sobre o caso, você acompanha a qualquer momento em jornalcidade.net e também na edição impressa do JC nesta sexta (21).

Redação JC: