Jiu-Jítsu da região representado nos EUA

Gilson Santullo

Os irmãos Rossi viajam para Califórnia nesta terça-feira. (Foto: Divulgação)

A região é representada no Jiu-Jítsu pelos irmãos Matheus e Isaac Rossi, de Rio Claro, eles viajam nesta terça-feira (dia 3) para Califórnia nos Estados Unidos na temporada de treinamentos e campeonatos fora do Brasil, ficam alojados na cidade de Costa Mesa e treinam com os renomados irmãos Mendes, Guilherme e Rafael, quatro vezes campeões mundiais de Jiu-Jítsu.

Atualmente, os irmãos Rossi treinam com o conceituado professor Leandro Brassoloto, líder da equipe de Jiu-Jítsu LBJJ Atos em Rio Claro, dono de vários títulos nacionais e internacionais. Em função dos resultados de 2014, os irmãos Rossi foram convidados a competir no Campeonato Pan-Americano que acontece nos Estados Unidos em fevereiro e março.

O nome de Matheus está confirmado para o evento, o de Isaac, ele iria defender o título de campeão pan-americano, mas ainda não está confirmado, pois no dia 16 de janeiro precisou passar por cirurgia de apêndice e, agora, aguarda por sua recuperação. Na sua categoria, o campeonato está agendado para 15 de fevereiro. Os irmãos Rossi ficam dois meses na Califórnia e irão buscar novas técnicas para compartilhar com seus companheiros de treino em Rio Claro e região. Os dois precisam de apoio de empresas privadas, contato no e-mail: arossi1976@ig.com.br.

Redação JC: