Homem tenta matar irmão no Arco-Íris

Carine Corrêa

As estatísticas da SSP revelam que, até agosto deste ano, foram contabilizadas, em Rio Claro, 16 tentativas de homicídio

Nova tentativa de homicídio ocorreu em Rio Claro. O crime ocorreu na madrugada dessa segunda-feira, dia 20 de outubro, no bairro Arco-Íris. A nota divulgada pelo 37º Batalhão da Polícia Militar detalha que o disparo ocorreu dentro do quarto de uma residência situada na Avenida 68-A. “A vítima informou que assistia a TV com a janela do quarto aberta, quando o indiciado, seu irmão, entrou pelos fundos da casa e, sem dizer nada, efetuou o disparo”, diz o registro da PM.

O tiro atingiu a perna esquerda de P.R.C., de 34 anos. Após tentar tirar a vida do próprio irmão, T.C., de 29 anos, fugiu. A Polícia Militar foi acionada. “Foi solicitada perícia no local, porém ela não compareceu”, informou o setor de comunicação da PM. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao endereço para prestar atendimento ao homem ferido.

A viatura encaminhou a vítima até o Pronto-Atendimento (PA) no bairro Cervezão. “No local foi apreendido um projétil de munição aparentando ser de revólver calibre 38”, detalha a resenha policial. O acusado fugiu e a Polícia Militar acionada no 190 esteve na Rua 6-A, na Vila Alemã, onde teve a informação de que o acusado poderia estar foragido.

Estatísticas

O último levantamento divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) revela que até o mês de agosto foram registradas 16 tentativas de homicídio em Rio Claro. No mesmo período do ano passado foram contabilizadas 19 ocorrências do gênero. Ao todo, em 2013, a cidade registrou 47 tentativas.

Redação JC: