Um homem de 22 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (29) no bairro Jardim Bom Retiro. De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava em uma área de mato pedindo por socorro dizendo que havia sido esfaqueado.
Os policiais localizaram a esposa da vítima que disse que o autor da facada havia fugido. O rapaz esfaqueado foi encontrado com ferimento no abdômen e sangrando, momento pelo qual o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o socorreu ao Pronto Socorro Municipal Integrado (PSMI).
Após identificarem a residência do suposto autor do crime, os policiais foram até o local e ele confessou que esfaqueou a vítima, entregando a faca utilizada. O homem justificou que o rapaz de 22 anos havia agredido a irmã do autor da facada.
A mulher confirmou aos policiais que foi agredida, além de sua filha de 7 anos, e que a facada ocorreu como legítima defesa. O autor da tentativa de homicídio acabou preso pelo delegado local. A vítima da facada passou por cirurgia e seu quadro era considerado grave até este sábado pela manhã.