Futebol Varzeano está com inscrições abertas na região

Gilson Santullo

Campeonato de Futebol Varzeano, tradicional em Cordeirópolis, está com inscrições abertas

A edição 2015 do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano de Cordeirópolis vai começar. A competição é uma das mais conhecidas e tradicionais da região.

Segundo informação da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) de Cordeirópolis, o torneio é muito disputado. “A competição sempre tem bons jogadores e o campeonato é uma grande vitrine para que esses atletas mostrem seu talento”, diz o secretário de Esportes, Rogério Rampo.

As inscrições acontecem até 17 de julho deste ano. As equipes que desejam participar devem se inscrever de segunda à sexta no horário comercial no Ginásio Municipal de Esportes Orestes Quércia, localizado no Jardim Jafet. Mais informações podem ser obtidas no telefone (19) 3546-13 46.

O Futebol Amador de Cordeirópolis tem tradição nos campos na cidade, o exemplo é o do Brasil, time do Varzeano que revelou o lateral-esquerdo Roberto Carlos, ex-União São João de Araras, Palmeiras, Inter de Milão da Itália e Real Madrid e pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002. Mais gramados conhecidos, o do Juventus e o do bairro Cascalho.

Redação JC: