Frente fria provoca chuva e queda nas temperaturas em Rio Claro nesta terça-feira

Imagem ilustrativa

Frente fria atua no estado de São Paulo nesta terça-feira (1), deixando o céu encoberto e trazendo chuvas e trovoadas para Rio Claro e região

A frente fria que atua no estado de São Paulo nesta terça-feira (1) deixa o céu encoberto com áreas de chuvas e trovoadas isoladas em várias regiões paulistas, incluindo Rio Claro. No decorrer da tarde, o tempo começa a melhorar gradualmente a partir do oeste paulista, com temperaturas em declínio.

A máxima prevista para hoje é de 25 °C, enquanto a mínima registrada foi de 18,2 °C. O volume de chuva acumulado hoje é de 14,8 mm. O total de chuva em setembro de 2025 chega a 19,7 mm, frente à média esperada para o mês de setembro, que é de 52,7 mm. A velocidade máxima do vento registrada foi de 37 km/h às 3h10.


📲 Quer receber as notícias mais importantes de Rio Claro direto no celular? Entre no canal do JC no WhatsApp e acompanhe atualizações ao longo do dia com informação confiável. 👉 Acesse e participe gratuitamente: https://whatsapp.com/channel/0029VbBrqcjDZ4LVqU0BOd3Z


Mudanças no tempo e nos termômetros

Com o avanço da instabilidade associada à frente fria, a população de Rio Claro percebe a mudança no clima e a queda nos termômetros ao longo do dia. As autoridades meteorológicas reforçam a atenção para as condições de vento e chuva isolada na região.

Redação JC: