Força Tática prende traficante no Santa Maria e apreende grande quantidade de cocaína

Um veículo Fiat Uno em alta velocidade e com os vidros escuros chamou a atenção de policiais da Força Tática de Rio Claro que realizavam patrulhamento na tarde desta terça-feira (10), pelo bairro Santa Maria. Diante da suspeita, os PMs deram ordem de parada o que não foi obedecido pelo motorista. Foi iniciado um acompanhamento e pela Rua 15, o passageiro do carro, jogou pela janela do carro uma sacola onde posteriormente foi constatado que o conteúdo eram 1081 eppendorfs de cocaína.

Quando os indivíduos chegaram pela Avenida 74, abandonaram o veículo sendo que o motorista entrou em mata fechada e mesmo com o apoio do helicóptero Águia não foi possível localizá-lo. Já o passageiro foi abordado e relatou que a droga que ele tinha jogado pela janela havia sido retirada de uma casa no bairro Regina Picelli. Ele chegou a oferecer dinheiro aos policiais para que não fosse preso sendo autuado também por corrupção ativa.

Painel ‘cofre’ foi descoberto por policiais militares

Foi solicitado apoio e uma outra equipe da Força Tática foi até o endereço indicado pelo traficante e ao chegar notou que um indivíduo que estava em um Celta abandonou o carro e saiu correndo. Foi feita uma varredura no automóvel e encontrado um cofre no painel e em seu conteúdo haviam 220 pinos com cocaína. Ao entrarem na casa encontraram mais 2.296 eppendorfs de cocaína preparada para a venda, 52.000 microtubos de cocaína vazios e diversos apetrechos para o embalo dos entorpecentes. Ainda na residência foi encontrada uma motocicleta e após vistoria achados mais 330 eppendorfs de cocaína.

Vlada Santis: