Falecimentos: confira a necrologia de 08/11/2025

Salvador Domingos Piscioneri (Sassá) – 65 anos

Jeferson Luiz Tertuliano – 44 anos. Faleceu em 6 de novembro, às 9h10, em Rio Claro. Era filho de Orlando Tertuliano e Maria Buso Tertuliano. Deixa irmãos, sobrinhos, familiares e amigos. O sepultamento ocorreu no dia 7, às 16h30, saindo o féretro do Velório Memorial Cidade Jardim para o Cemitério Memorial Cidade Jardim, em Rio Claro. (Funerária João de Campos)

Wilian Desmond Dantas – 87 anos. Faleceu em 6 de novembro, às 20h01, em Rio Claro. Era viúvo de Angelina Specian Dantas e deixa os filhos Wilian Desmond Dantas Filho (casado com Joselaine), Vilma Eliane (casada com Gildo) e Aparecida (casada com José Luiz). Deixa seis netos e três bisnetos. O sepultamento ocorreu no dia 7, às 13h30, saindo o féretro do Velório Memorial Cidade Jardim para o Cemitério Memorial Cidade Jardim, em Rio Claro. (Funerária João de Campos)

Salvador Domingos Piscioneri (Sassá) – 65 anos. Faleceu em 6 de novembro, às 20h10, em Rio Claro. Deixa as filhas Caroline e Letícia (solteira), além da filha Gabriela, irmã e sobrinhos. O sepultamento ocorreu no dia 7, às 13h30, saindo o féretro do Velório Municipal de Rio Claro para o Cemitério da Saudade, em Americana. (Funerária João de Campos)

Roseli Gonçalves Prado (Rose do Guanabara) – 55 anos. Faleceu em 6 de novembro, às 20h10, em Rio Claro. Deixa a filha Bruna (casada com Marcos Vinicius), três netos, o irmão Marcos de Mello Prado e a cunhada Denise Aparecida Sapatini de Mello Prado. O sepultamento ocorreu no dia 7, às 15h, saindo o féretro do Velório Municipal para o Cemitério São João Batista, em Rio Claro. (Funerária João de Campos)

Jorge Bernardino – 79 anos. Faleceu em 6 de novembro, às 23h15, em Rio Claro. Era casado com Neusa Garcia Bernardino e deixa os filhos Graziele (casada com Dieferson), Roseli (casada com Roberto), Márcio (casado com Aline), Sirlene (casada com Wilson), Marta (casada com Eliel) e Silvana (casada com Edson). Deixa netos e bisnetos. O sepultamento ocorreu no dia 7, às 15h30, saindo o féretro do Velório Memorial Cidade Jardim para o Cemitério Memorial Cidade Jardim, em Rio Claro. (Funerária João de Campos)

Maria das Graças Santos – 73 anos. Faleceu em 6 de novembro, em Rio Claro. Era filha de Amador Silveiro dos Santos e Galdina Maria de Jesus. Era divorciada e deixa as filhas Audria (casada com Marcelo) e Rita, além de demais familiares e amigos. O sepultamento ocorreu no dia 6, às 16h30, no Cemitério Memorial Cidade Jardim, em Rio Claro. (Grupo Memorial Planos e Assistências)

Bruno Henrique Costa – 41 anos. Faleceu em 6 de novembro, em Rio Claro. Era casado com Monique Hellen Arruda Costa, filho de Jane Aparecida Bacciotti e Valdemir Costa. Deixa os filhos João Victor, João Pedro, Pyetro e Eloá, além dos irmãos Felipe e Thauana, e dos sobrinhos Helena, Davi, Ravi, Manuela, Maria Eduarda e Alícia (in memoriam). O encerramento ocorreu no dia 7, às 15h, com cremação no Crematório Metropolitano de Piracicaba. (Grupo Memorial Planos e Assistências)

Jamir Capuriche – 80 anos. Faleceu em 6 de novembro, em Rio Claro. Era filho de Antonio Capuriche e Maria Lagói, e era solteiro. Deixa familiares e amigos. O sepultamento ocorreu no dia 7, às 13h30, no Cemitério São João Batista, em Rio Claro. (Grupo Memorial Planos e Assistências)

Antonio Ramos Dias – 80 anos. Faleceu em 6 de novembro, em Rio Claro. Era filho de Josenias Dias Neto e Maria Bernardo Andrade (falecidos) e era divorciado. Deixa os filhos Aliandro (casado com Sueli) e Aliandra, além de netos, bisnetos e demais familiares. O sepultamento ocorreu no dia 7, às 14h, no Cemitério Memorial Cidade Jardim, em Rio Claro. (Grupo Memorial Planos e Assistências)

Valdemir Maris – 72 anos. Faleceu em 6 de novembro, em Rio Claro. Era viúvo de Vera Lúcia de Camargo Maris e filho de Alécio Maris e Palmira Miranda Maris. Deixa as filhas Daniela, Tânia Raquel, Mariane (casada com Agnaldo), Maíra e Veridiana (viúva de Peterson), além de netos, bisnetos e familiares. O sepultamento ocorreu no dia 7, às 16h, no Cemitério São João Batista, em Rio Claro. (Grupo Memorial Planos e Assistências)

Redação JC: