Igor Henrique de Souza, de 18 anos, foi executado a tiros na noite desse domingo (06), na Rua 9A, no bairro Vila São Miguel. Segundo a polícia, dois suspeitos desceram de um Honda Fit e abriram fogo com fuzis, disparando cerca de 45 vezes contra a vítima.
Equipes da Polícia Militar isolaram o local e aguardaram a chegada da perícia. Igor foi atingido principalmente na cabeça, no ombro e no abdômen. No local, foram recolhidos 45 estojos de munição calibre 5.56 e três eppendorfs de cocaína, além do celular da vítima, que também foi apreendido.
Pouco depois, um veículo com as mesmas características do usado no crime foi encontrado carbonizado em uma área de mata próxima ao Horto. A perícia foi acionada novamente para investigar o caso. Igor possuía antecedentes policiais por tráfico de drogas e adulteração de veículos. A investigação segue em andamento, e até o momento ninguém foi preso.