Evento evangélico pretende reunir mais de 10 mil pessoas

Valdira Guimarães Augusto

O missionário americano Michel Borchardt e sua esposa Débora, da All Nations Internacional Ministries, serão os preletores da Cruzada Evangelística

Nesses dias 9, 10 e 11 de outubro acontece o evento intitulado Cruzada Evangelística, a partir das 19h, no Estádio do Rio Claro. Conforme os organizadores, mais de 110 igrejas estarão reunidas nos três dias de evento, sendo que a expectativa é de reunir um público entre 10 e 15 mil pessoas. A participação no evento é aberta ao público.

Conforme o pastor Márcio Azevedo, diretor da Cruzada, o evento evangélico é organizado pelas igrejas e pastores de Rio Claro, em conjunto com o Ministério All Nations, sob o comando do evangelista americano Michel Borchardt e esposa Débora, que também serão os preletores do evento. E tem ainda apoio da Prefeitura Municipal.

“A intenção é expressar para a cidade que o povo cristão pode mudar a história em diferentes aspectos, principalmente no que se refere à segurança e saúde. É mostrar que o amor de Jesus Cristo, através dos evangelistas e igrejas, pode operar milagres. A Cruzada é aberta para toda a comunidade, independentemente de religião, é um evento para todos os cristãos”, comenta. “Os missionários Michel e Débora Borchardt levarão experiências de cura e milagres, com mensagens de esperança para todo o público”, acrescenta.

De acordo com o pastor, o evento contará também com apresentação de coral das igrejas, que reunirá cerca de 500 jovens, ministério de louvor dos Estados Unidos e ministração da palavra com orações.

Redação JC: