Erro em três ultrassons assusta mãe no parto

Aos 28 anos, a operadora de caixa Edylis Tayni da Silva estava com tudo preparado para a chegada da segunda filha. Com Sophia de sete anos, ela esperava o nascimento de Lua. O sexo do bebê foi constatado e confirmado em três ultrassons feitos pelo SUS na cidade de Limeira, onde ela mora.

Porém, a segunda princesa deu lugar a um príncipe, que deu um verdadeiro susto na mamãe e no papai, o barbeiro Igor Tainãn Leandro.

“Fui para a Santa Casa junto com a minha sogra e quando cheguei lá só deu tempo de fazer a ficha e o bebê nasceu de parto normal. Quando o médico me mostrou, eu achei que tinham trocado a criança. Minha pressão caiu, foi uma loucura. Quando o pai chegou foi outro susto, ele começou a gritar de alegria, de desespero, foi uma cena inesquecível ele conhecendo o Théo. Viramos o assunto da maternidade”, relembra Edylis.

A mamãe afirma que quando a “ficha caiu” foi hora de refazer o enxoval: “As roupinhas de menina eu optei por doar. Muitas pessoas também quando ficaram sabendo do caso vieram até a minha casa e me presentearam com roupinhas de menino. Já algumas toalhinhas e paninhos bordados com o nome da Lua eu guardei de recordação. Como está tudo recente, tem hora que eu troco até os nomes ainda”, finalizou com bom humor a mamãe.

Vlada Santis: