DIG esclarece caso de homicídio registrado no Jardim São Caetano

Eliel Oliveira, 29 anos, conhecido de “Alagoano”, foi morto em fevereiro no Jardim São Caetano

Foi preso temporariamente por 30 dias o autor do homicídio que vitimou no dia 19 de fevereiro deste ano Eliel Oliveira, 29 anos, conhecido de “Alagoano”. Ele foi assassinado com dois tiros na cabeça na Rua 8 com Avenida M-25, Jardim São Caetano.

Após trabalho investigativo da Polícia Civil que envolveu diligências, oitivas e captura de imagens as equipes da DIG chegaram até um indivíduo que no dia do crime se desentendeu com Eliel pela manhã. Ambos já se conheciam de longa data e tinham uma relação familiar.

Através de câmeras de monitoramento, foi identificado um veículo Palio de onde desembarcou o autor do crime. Esse mesmo veículo deu fuga ao investigado. Via detecta a DIG constatou que tal veículo entrou em Rio Claro perto do horário do crime se e evadiu logo após pegando a rodovia, sentido Limeira.

Diante dos fatos e com o pedido de prisão temporária do autor em mãos, os policiais civis conseguiram localizá-lo e prendê-lo no Parque São Jorge. As investigações seguem com o objetivo de localizar o veículo e o comparsa que deu fuga ao autor.

Vlada Santis: