Dia da Consciência Negra altera os expedientes

O feriado da Consciência Negra (20) alterara o expediente de serviços em Rio Claro. É o caso do Poupatempo, que funciona no Shopping Rio Claro, que retomará o funcionamento na  quarta-feira (21).

Os supermercados funcionarão das 7h às 19h no dia 20. O comércio de rua não abrirá. As lojas do Shopping Rio Claro receberão os clientes das 13h às 19h; a praça de alimentação abre às 11h.

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro não terá atendimento presencial até a terça-feira (20), mas fará atendimento telefônico 24h pela linha 0800-505-5200. O expediente será retomado na quarta-feira, às 9h.

A coleta de lixo domiciliar será normal em todo o feriado. Já a coleta seletiva não passará nesta terça-feira, assim como o cata bagulho. Os ecopontos poderão ser utilizados das 8 às 17h no dia 20.

O atendimento médico na rede municipal de saúde será feito nos plantões 24h, na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Cervezão ou na UPA do Bairro do Estádio. O Centro de Atendimento Psicossocial (Caps III) também atende. O Samu disponibiliza a linha 192 durante todo o período. E o programa Farmácia Todo Dia atenderá normalmente.

Redação JC: